Série A2: CAT ganha reforços de última hora para estréia

Taquaritinga, SP, 18 (AFI) – Cercado de uma grande expectativa por parte da cidade, o Taquaritinga entra no Campeonato Paulista da Série A2 sonhando com o acesso. A estréia será neste domingo, às 17 horas, contra o Bandeirante, em casa. E o técnico Toninho Cobra ganhou três reforços de última hora.

Os zagueiros Cristiano e George, além do lateral-direito Michel, chegaram no início da semana, tiveram sua situação regularizada junto à Federação e estão à disposição do treinador. Cristiano veio do Roma Apucarana-PR, enquanto os outros dois estavam no futebol do interior paulista; o último clube de George foi o São Bernardo, enquanto Michel chegou do Botafogo. Os três estão confirmados na equipe titular.

Da temporada passada, apenas o atacante Rodrigo Goiano segue como titular. O volante Junai aguarda uma decisão do TJD da Federação para poder atuar. É que ele também assinou contrato com o Oeste, e por isso está, temporariamente, proibido de atuar.

Ns dois amistosos que realizou antes da estréia, o CAT venceu os dois: 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba e 2 a 0 em cima do São Carlos, ambos times da A3.

O desempenho nesses testes foi o bastante para Cobra ter apenas duas dúvidas. Na defesa, os novos contratados disputam uma vaga, enquanto na lateral esquerda Adriano Garça e Hudson não sabem quem vai atuar.

O provável CAT: Guilherme; Michel, Nilson, Cristiano (George) e Adriana Garça (Hudson); Maurício, Rodrigo, Luis Carlos e Canela; Rodrigo Goiano e Lelo.