Série A2: Mogi Mirim cheio de problemas para a estréia
Mogi Mirim, SP, 18 (AFI) – Se alguns esperavam que fosse difícil e sofrido, acertaram. Sem os atletas Robinho, Renatinho, Diego Recife, Paulo Henrique, Leomar, Aílton e Luís Henrique, que estão no departamento médico, o Mogi Mirim tenta encontrar a melhor formação para enfrentar o time do Olímpia, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia.ara complicar ainda mais a situação da equipe mogimiriana, o meio-campista Evandro e o atacante Robert ainda não tiveram suas documentações liberadas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Outro atleta que preocupava a comissão técnica era o meio-campista Diogo, que sentia dores no púbis. Ele, porém, passou por exames médicos e foi liberado para jogar.
PDiante da situação, o técnico Luciano Paschoal teve que rebolar para compor o elenco vermelhinho. Mesmo com tantas adversidades, o treinador está otimista com relação à estréia do plantel na série A-2. “Não temos que temer nada. Sabemos que será uma partida difícil, mas temos totais condições de conquistar um resultado satisfatório em Olímpia”, destacou o técnico.
Ainda para Paschoal, as duas equipes estão em condições idênticas.
“Os dois times mantiveram uma base da competição anterior e o que pode ser o diferencial entre as equipes é a vontade que cada jogador vai mostrar dentro de campo”, concluiu.
Durante a última semana, comandante rubro intensificou os treinamentos táticos com o plantel. O objetivo era corrigir os últimos detalhes para a partida contra o Galo Azul, de Olímpia.O provável time que enfrenta o Olímpia neste sábado deverá ser formado por: Fernando; Edson Rocha, Eduardo e Evilar; Gil Freitas, Anderson, Leandro, Diogo e Amaral; Gil e Lins.





































































































































