São Caetano x Corinthians - Líder, Timão quer manter 100%
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Líder do Campeonato Paulista com três pontos e três gols de saldo, após a ótima vitória por 3 a 0, o Corinthians tem um novo desafio. O time de Mano Menezes entra em campo neste domingo, às 18h10, para enfrentar o São Caetano, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim.
O jogo tem mando do Azulão e seria disputado no estádio Anacleto Campanela. No entanto, o estádio do time do ABC Paulista foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) pela falta de laudos que atestem a segurança. Curiosamente, esse confronto será repetido mais duas vezes em 2008. Não na Série A, como de costume, mas na Série B do Brasileiro.
O “dono” da casa soma um ponto no Campeonato Paulista, após empatar com o Rio Preto, por 2 a 2, na primeira rodada.
Corinthians
O técnico Mano Menezes vai manter o mesmo time que venceu o Guarani para o início da partida contra o Azulão. Dentinho, que entrou no segundo tempo e foi muito bem, participando dos três gols da vitória sobre o Bugre, permanece no banco de reservas.
“A intenção é ir colocando sempre no segundo tempo”, disse Mano, garantindo que Lulinha, Dentinho e os outros jovens não serão sacrificados como foram no ano passado, na pífia campanha que resultou no rebaixamento à Série B do Brasileirão.
São Caetano
O técnico Amauri Kinevitz, ainda sem poder contar com o zagueiro Neto Baiano e o atacante Tico, vai manter a mesma equipe que empatou na estréia. O comandante reclamou da falta de ritmo de jogo no empate com o Rio Preto.
Mesmo assim, está satisfeito com o desempenho. “Estamos no caminho certo”, observou.
Ficha Técnica
São Caetano x Corinthians
Local: João Paulo II (Mogi Morim-SP)
Data: 20/01/2008
Horário: 18h10
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
São Caetano
Luiz; Tobi, Edson Borges, Galiardo e Wilton Goiano; Glaydson,
Hernani, Douglas e Andrezinho; Rafinha e Fábio Luís.
Técnico: Amauri Knevitz.
Corinthians
Felipe; Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel; Acosta e Finazzi.
Técnico: Mano Menezes.





































































































































