A2: Após boa estréia, Briosa retorna aos treinamentos

Santos, SP, 20 (AFI) – Titular da Portuguesa Santista na vitória por 1 a 0, sobre o XV de Jaú, no último sábado, no Ulrico Mursa, o jovem zagueiro Alcir era só alegria após a estréia com o pé direito da equipe no Campeonato Paulista da Série A2.

“O primeiro jogo sempre provoca um certo nervosismo. Estrear ganhando dá mais confiança para a seqüência do trabalho”, analisa o jogador. Revelado pelo São Vicente e um dos destaques da Briosa na Copa Renegados do ano passado, Alcir elogiou também a postura de seus companheiros de defesa no confronto com o XV.

“A experiência do Capone e a garra do André Oliveira me deram mais tranqüilidade para jogar meu futebol e ajudar a Portuguesa na conquista do resultado”, disse o zagueiro de 22 anos de idade. Sobre o jogo da próxima quarta-feira diante do Bandeirante, em Birigui, Alcir afirma que a receita é manter o trabalho.

“Vamos treinar forte para corrigir algumas coisas e melhorar o que já deu certo contra o XV. A tendência é que nossa equipe vá crescendo a cada rodada”, finaliza o zagueirão da Briosa.