Jovem técnico culpa novatos pelo fracasso do Paulista

Jundiaí, SP, 20 (AFI) – O Paulista parece que ainda não se livrou da temporada 2007, quando foi rebaixado a Série C do Brasileiro. O ano de 2008 começou e a séries de derrotas continua a todo vapor. Nos dois primeiros jogos do Estadual, o Paulista perdeu os dois. Mas parece que o novato técnico Marcus Vinicius já achou os culpados pelo fracasso.

“Nós temos um grupo bom, porém alguns jovens ainda sentem a pressão em jogos como este contra a Ponte. Por isso eu digo que precisamos de jogadores com condições de serem titulares e que não sintam esse peso da parte emocional. Eu estou me reunindo com a diretoria para conseguirmos esses nomes o mais rápido possível”, disse o treinador, que tem o Galo do Japí como seu primeiro trabalho.

E o novato treinador quer uma postura diferente para o jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada do Paulistão.

“Nós não podemos ficar abaixando a cabeça e lamentando o jogo que já foi. Agora temos que trabalhar forte e se preparar para o jogo contra o Corinthians. Temos que ter mais atenção no início dos jogos para isso não se repetir’, finalizou.

O Paulista está na penúltima colocação e ainda não pontuou.