Roberval deve fazer troca-troca no gol do Guarani
Campinas, SP, 21 (AFI) – O Guarani perdeu os dois primeiros jogos do Paulistão (3 a 0 Corinthians e 2 a 0 Bragantino) e segura a lanterna. Nada satisfeita com o time, a torcida já elencou o vilão deste início de temporada: o goleiro Bruno Prandi.
Mas pelas palavras do técnico Roberval Davino, os torcedores podem ficar tranqüilos porque nas próximas rodadas Gisiel deve ganhar um lugar na equipe titular.
“Muita gente não sabe, mas o Gisiel ficou uma semana machucado e perdeu ritmo. Antes os dois goleiros estavam pau-a-pau na disputa pela vaga. O Bruno é qualificado, mas são nos jogos que a gente avalia cada um”, disse o treinador, que também tem problemas no ataque.
Dos quatro jogos que fez na temporada 2008 (dois amistosos e dois jogos no Estadual), o Bugre não anotou sequer um gol. Tales e Cris passaram em branco e correm risco de perderem a vaga.
Mas nem só de notícias negativas vive o Guarani. Para o jogo desta quinta-feira, às 20h30, contra o Noroeste, em Bauru, o técnico Roberval Davino terá a volta do zagueiro Max Sandro, que cumpriu suspensão na última rodada.
O Guarani é o lanterna e ainda não pontuou.





































































































































