Benazzi reclama de chances perdidas e pode mudar a Lusa
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O técnico Vágner Benazzi não gostou nada da derrota da Portuguesa para o Ituano (1 a 0), no último sábado, em Itu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na saída do campo, o treinador se mostrou incorfomado com a quantidade de gols perdidos por sua equipe.”Tivemos várias chances de matar o jogo, mas pecamos pelo excesso de preciosismo. Não podemos desperdiçar chances como essas”, lamentou o Benazzi, que não poderá contar com o atacante Diogo por cerca de um mês. Ele sofreu uma fratura no pé direito.
Após uma atuação desastrosa, o técnico lusitano já começa a acenar para a possibilidade de mudanças na equipe titular. A Lusa treinou na tarde desta segunda feira, no Canindé, visando a preparação para o duelo contra o São Caetano, quarta feira, às 17h30, no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí.No primeiro tempo do coletivo, Benazzi testou a equipe com três zagueiros, escalando Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Julio Santos. No segundo tempo, com a entrada de Zé Maria, no lugar de Julio Santos, o time passou a jogar no 4-4-2.
O treinamento terminou com um empate, por 1 a 1. O atacante Leandro Carrijo, contratado do Atlético-MG, abriu o placar para os reservas, enquanto o volante Claudecir igualou para a equipe considerada titular.Programação
Nesta terça-feira, o time luso se apresenta às 7h30, no Canindé, onde seguirá para a cidade de Jarinu, local da concentração para o duelo contra a equipe do ABC Paulista.





































































































































