Série A2: Cláusula contratual tira meia do CAT da 2ª rodada

Taquaritinga, SP, 22 (AFI) – Sem se abalar com as insinuações feitas pelo Bandeirante de que dois gols do Taquaritinga, na vitória do CAT, por 3 a 2, teriam saído de jogadas irregulares, o time do técnico Toninho Cobra quer o segundo triunfo seguido no Campeonato Paulista da Série A2, nesta quarta, contra o União São João, fora de casa.

Para o confronto, a única baixa será o meia Luis Carlos, que chegou ao clube por empréstimo do próprio União, e uma cláusula em seu contrato não permite que ele jogue contra sua ex-equipe. Diego Martins, que entrou muito bem contra o BEC, deve ser o substituto.

No entanto, apesar do início satisfatório, a entrada de Martins na vaga de Luis Carlos não deve ser a única mudança. Edgar, que entrou muito bem na lateral direita no segundo tempo, pode ganhar a posição de Michel. A indefinição também ronda os laterais-esquerdo Michel Preto e Adriano Garça. No meio, Eduardo pode dar lugar a Rodrigo.

A diretoria do Taquaritinga está na sede da FPF tentando resolver o problema com o jogador Junai e a chance de tudo estar resolvido e ele poder jogar até quarta-feira é grande.

O provável CAT: Guilherme; Michel (Edgar), Nilson, Cristiano, Adriano Garça (Michel Preto); Mauricio, Eduardo (Rodrigo), Canela, Diego Martins ; Rodrigo Goiano e Lelo.