Série A2: Ainda indignada, Internacional está quase definida

Limeira, SP, 22 (AFI) – Se nada acontecer de anormal no treinamento coletivo desta tarde, a Internacional está praticamente definida para a segunda partida no Campeonato Paulista da Série A2, nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Botafogo. A derrota em casa na estréia, para o Oeste, por 4 a 3, não vai mudar os planos do técnico Carlos Alberto Seixas, ainda mais pela forma que aconteceu.

“Fomos prejudicados no início da partida e tivemos que dar tudo de si para recuperar a desvantagem. Mas o grupo está unido e confiante para enfrentar mais um desafio, que é buscar a reabilitação, mesmo que ela tenha que vir fora de casa. Todos têm potencial e qualidade para enfrentar qualquer equipe da A2”, afirmou o treinador.

A reclamação tem origem nas duas marcações de pênalti por parte do árbitro Márcio Henrique de Góis a favor do Oeste, na primeira etapa. Segundo a Inter, não houve nada de anormal em ambos os lances.

Na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, Seixas conversou bastante com os atletas. De restante, os jogadores pegaram pesado nas finalizações. Para a confirmação oficial da escalação, o comandante aguarda a liberação de alguns jogadores do departamento médico.

Até o momento, a Inter deve ir a campo com: Fernando; Baiano, Vinicius, Marcelo e Cláber; Perez, Messias, Ronaldo Paulista e Wellington; Emerson e Maranhão.