Agora vai! Técnico de primeira viagem faz treino secreto

Jundiaí, SP, 22 (AFI) – O Paulista está muito mal no Estadual – perdeu os dois primeiros jogos (2 a 0 para o Rio Claro e 2 a 1 para a Ponte Preta) -, mas para o duelo desta quarta-feira contra o Corinthians o técnico Marcus Vinicius, que tem no Paulista seu primeiro projeto, acredita ter uma carta na manga.

O treinador mais uma vez resolveu fechar o treino para a imprensa e torcedores. Mas pelas declarações de Marcus Vinicius é possível saber o que ele pretende. O time treinou no 4-4-2 e no 3-5-2, mas nenhum esquema agradou o treinador.

Tanto é que Marcus Vinicius pensa em utilizar o esquema 3-6-1, com apenas Neto Baiano na frente. Rodrigo Fabri seria um segundo atacante, mas atuando também como uma meia.

Na defesa, Devas ganhou uma chance no time titular. Já os laterais foram trocados. Saíram Bruno Rodrigo e Eduardo para as entradas de Marco Aurélio e Fábio Vidal, respectivamente.

Com estas mudanças, o Galo do Japí deve ir a campo com: Adinam; Devas, Dema e Padilha; Marco Aurélio, Tiago Fraga, Rever, Ricardinho e Fábio Vidal; Neto Baiano e Rodrigo Fabri.

Tabu
O Corinthians não vence o time de Jundiaí desde que ele voltou a se chamar Paulista, em 2002. Nos quatro anos anteriores, a equipe do interior foi denominada Etti Jundiaí.

Os dois clubes enfrentam-se regularmente pelo Paulistão desde 2005. Naquele ano, o confronto terminou empatado por 0 a 0, em Jundiaí.

Em 2006, nova igualdade, desta vez no Pacaembu: 2 a 2. Já no confronto do ano passado, o Paulista levou a melhor, vencendo por 3 a 2, novamente em Jundiaí. As informações são da Agência Corinthians.

No confronto geral, porém, a vantagem ainda corintiana: 17 vitórias, 9 empates e 4 derrotas.

O Paulista está na perigosa penúltima colocação e ainda não pontuou.