Série A2: Ferroviária cheia de dúvidas para a 2ª rodada
Araraquara, SP, 22 (AFI) – O técnico da Ferroviária, Edison Só, comandou na manhã desta terça-feira o único coletivo antes do confronto contra o São José, nesta quarta-feira, fora de casa. O treinador não poderá contar com o zagueiro Marcel, que foi expulso na derrota para o São Bento, por 1 a 0, no último sábado. O substituto deve ser Anderson Carvalho, que se recuperou de uma lesão na coxa e está pronto para estrear com a camisa grená.
“Não senti nada no treino e vou com a delegação para São José. Estou em condições para atuar e espero fazer uma boa estréia com a camisa da Ferroviária”, declarou Carvalho.
As principais dúvidas de Edison Só estão no meio-campo e no ataque. O meia Laerte, que atuou bem contra o São Bento, disputa a posição com Chimba, que chegou do Atlético-PR na semana passada e também pode fazer sua estréia. No ataque a briga está entre Marcelo e Jonathan. Ambos disputam a vaga para jogar ao lado de Osny.
A diretoria da Ferroviária ainda trabalha para tentar a liberação do lateral-esquerdo Zé Luiz e do atacante Fabinho, que tiveram transferências internacionais para defender a Ferrinha, mas ainda não foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID). Se o cartão da CBF chegar até o horário da partida, eles podem começar entre os titulares.
A Ferroviária deve entrar em campo com Éder; Fábio Duarte, André, Anderson Carvalho e Fernando Luiz (Zé Luiz); Vagner, Wilson, Laerte (Chimba) e Róbson; Osny e Jonathan (Marcelo).





































































































































