Herói do Barueri coloca dúvida na cabeça de técnico

Barueri, SP, 22 (AFI) – O atacante Pedrão foi o grande herói do Barueri na última rodada ao marcar os dois gols na vitória, por 2 a 0, sobre o Rio Claro. O sucesso do matador complicou a vida do técnico Gelson Silva, que ainda não sabe quem escalar no setor ofensivo do time.

Gelson Silva gostou das entradas de Pedrão e Alex Maranhão na última rodada, mas ainda confia no potencial de Rodrigo Paulista e Kanu. A definição exata será apenas no momento do jogo desta quarta-feira.

Sobre o outro atacante da equipe, Alberto, segue sem poder estrear. O jogador ainda não recebeu a documentação de seu antigo clube no Japão e só deve estrear contra o Guarani no final de semana, assim como o meia Guaru. Quem está regularizado é o volante Márcio Careca. Ele ficará no banco de reservas.

Com a equipe em ordem, Gelson Silva acredita que o jogo contra o Guaratinguetá nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa, pela terceira rodada, pode ser o da afirmação do time.

“É hora da gente mostrar que estamos bem. A estréia em casa e fora já passou. Agora precisamos mostrar o que a gente sabe e se firmar em campo”, disse o comandante ao Futebol Interior.

Com força máxima e Amaral no banco “O Amaral está sendo e vai ser útil a nossa equipe. Mas nesse esquema ainda não dá para ele ser titular”, o Barueri vai a campo com: Márcio; Avalos, Duílio e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes, Flávio, Thiago Humberto e Guigov; Rodrigo Paulista (Pedrão) e Kanu (Alex Maranhão).

O Barueri está na sétima colocação, com três pontos.