Guaratinguetá x Barueri - Trajetórias parecidas! Até quando?
Guaratinguetá, SP, 22 (AFI) – Equipes de trajetórias bastante parecidas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, Guaratinguetá e Barueri medem forças nesta noite de quarta-feira, às 19h30, em Guaratinguetá, para saber quem sairá de campo com a melhor campanha.
Até o momento, ambos possuem uma derrota e uma vitória. O Guará foi derrotado pelo São Paulo na estréia, mas venceu o Noroeste no último final de semana, por 1 a 0. Por sua vez, o Barueri (derrotado pelo Mirassol na primeira partida) venceu o Rio Claro por 2 a 0, em partida disputada no sábado.
Guará tem dúvidas e mais dúvidas!
O técnico Guilherme Macuglia (foto) já tinha até confirmado a equipe titular do Guará, mas ganhou algumas dúvidas de última hora. O primeiro problema é o zagueiro Toninho, que sentiu uma contusão após a última partida e deve mesmo ficar fora. Em seu lugar, entra o volante Magal, alterando até o esquema de jogo.
Além de Toninho, outros que podem perder vaga no time titular são o lateral Marcinho, o meia Michael e o atacante Danilo Santos. Assim, podem entrar Jéfferson, Nenê e Caiuby, respectivamente. Essas são dúvidas técnicas, que o treinador deve guardar até momentos antes da partida.
Artilheiro garantido!
Já pelos lados do Barueri, o herói da última rodada deve ser o responsável pela marcação dos gols. Pedrão, que marcou os dois gols na vitória sobre o Rio Claro, está confirmado entre os titulares, e deve fazer dupla de frente com Kanu.
O técnico Gelson Silva confirmou que ainda tinha uma dúvida no comando de ataque. Kanu, que não atuou bem nas primeiras partidas, pode perder o lugar para Alex Maranhão, que entrou no decorrer da partida contra o Rio Claro e agradou.
Ficha Técnica
Guaratinguetá x Barueri
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 23/01/08
Horário: 19h30
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Guaratinguetá
Fábio; Alex Silva, Renato, Carlinhos e Marcinho; Magal, Alê, Jackson e Michael; Dinei e Danilo Santos.
Técnico: Guilherme Macuglia.
Barueri
Márcio; Ávalos, Duílio e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes, Flávio, Thiago Humberto e Guigov; Pedrão e Kanu.
Técnico: Gelson Silva.





































































































































