PB: EXEMPLO! Após derrota na abertura, Presidente renuncia

Itaporanga, PB, 22 (AFI) – Diferentemente do que sempre acontece no futebol brasileiro, onde os Presidentes mudam toda a comissão técnica, contratam jogadores, liberam jogadores mas nunca renunciam ao seu cargo. No Cruzeiro de Itaporanga as coisas mudaram, o Presidente Nosman Barreiro renunciou ao cargo.

Após ter trabalhado muito com o time, ajudar a formar a base que conseguiu o acesso a primeira divisão, ajudar a construir o estádio Zezão, onde o time tem feitos seus jogos, o Presidente não aguentou a primeira derrota da equipe na competição e renunciou.

O principal motivo de sua queda foi a pressão sofrida pela derrota na competição, onde o time perdeu para o atual campeão, Nacional, por 2 a 0. O clube ainda continua sem presidente e espera a decisão do conselho.

Exemplos assim devem ser seguidos por mais clubes no Brasil. Talvez o maior problema esteja na presidência e não no restante do clube.

No Campeonato Paraibano, o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 23, enfrentará o Campinense, às 16h15, pela segunda rodada da Competição.