Oeste x Olímpia - Duelo tático de invictos!
Itápolis, SP, 22 (AFI) – Manter o 100% de aproveitamento. Esta é a meta do Oeste para o jogo contra o Olímpia, nesta quarta-feira, no Estádio Idenor Picardi Semenghi, às 20h30, em Itápolis, pela segunda rodada do Paulista da Série A2. Mas o time visitante tem outro objetivo, conquistar a primeira vitória na competição e permanecer invicto.
Na estréia, o time de Itápolis conquistou um excelente resultado, pois jogando em Limeira, venceu a Internacional, por 4 a 3. Por outro lado, o Olímpia, mesmo jogando em casa, não saiu do empate por um gol com o Mogi Mirim. Os resultados colocaram o Oeste na vice-liderança, com mesmo número de pontos do Rio Branco, mas com menor saldo de gols (2 a 1). Já o Olímpia é o 12º na classificação.
Estréia e cautela!
Para a partida, o técnico João Martins (foto) vai a campo com o esquema 3-5-2 e vai poder contar com a estréia do zagueiro Max, que teve sua documentação acertada e foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele formará trio com Alan e Rafael. Com isso, o jogador assume a vaga de Negretti, que ficará como opção no banco de reservas.
De acordo com o treinador, o jogo tem tudo para ser bastante complicado para o Oeste, pois conhece alguns atletas do Olímpia e sabe da capacidade do treinador adversário em montar um time ofensivo.
“O time do Olímpia é muito bom e rápido. O Candinho é um treinador que trabalha muito bem e sabe escalar jogadores para saírem em velocidade nos contra-ataques”, revelou Martins.
Sem mudanças!
Para a partida, o técnico Candinho Farias (foto) não terá nenhuma preocupação, pois nenhum atleta saiu machucado ou recebeu cartão vermelho. Desta forma, Farias poderá mandar a campo o mesmo time da estréia.
O time treinou nesta terça-feira, mas Candinho não deu pistas sobre a escalação. O elenco Celeste embarca no dia do jogo, pois Itápolis fica aproximadamente 100 quilômetros de Olímpia.
Transmissão!
A Rádio Difusora AM, de Olímpia, vai trazer todas as emoções da partida direto de Itápolis para a região. Quem quiser pode escutar a partida pela internet.
Ficha Técnica
Oeste x Olímpia
Local: Estádio Idenor Picardi Semenghi, em Itápolis-SP
Data: 23/01/2008
Horário: 20h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Oeste
Glaydson; Alan, Max e Rafael; Luizinho, Roberto, Felipe, Luizinho Vieira e Juca; Júlio César e Marcos Dias.
Técnico: João Martins
Olímpia
Bruno; Vander, Rafael Silva, Jairo e Paulinho; Edson, André, Evandro e Caliu; Bispo e Alan.
Técnico: Candinho Farias





































































































































