A2:Dirigente chama técnico de louco e Bafo fica sem reforços
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O clima esquentou entre o empresário Oliveira Júnior e o técnico Luís Carlos Ferreira (foto). Após ter anunciado a contratação de três jogadores do União São João, o empresário do Comercial ouviu a negativa do treinador e acabou devolvendo dois atletas ao clube de Araras.
“Este técnico é completamente desequilibrado. Tínhamos tudo acertado e não há problema algum com a diretoria do União São João. O problema é com o Ferreira”, disparou Oliveira Júnior.
O empresário, que está investindo no Comercial, havia anunciado a contratação de Wagner, Pará e Fábio Recife, todos do União São João. Após tudo concluído, no entanto, o treinador do União resolveu não liberar Wagner. Furioso com Ferreira, Oliveira (foto) também desistiu de contratar Pará e só ficou com Fábio Recife porque o jogador já havia sido registrado.
“Agora, o União São João que fique com o problema”, esbravejou o dirigente.
Ainda segundo Oliveira, Ferreira teria sido demitido e readmitido no clube após a estréia com derrota na A2, para o América. O Comercial também não iniciou bem a competição: perdeu em casa para o Rio Branco, por 2 a 0.





































































































































