Macaé x América - Em busca da primeira vitória
Os dois clubes estrearam sem vitória e vão atrás dela. A partida terá transmissão ao vivo através do pay-per-view.
Problemas com regularização
O Macaé, que conseguiu segurar um empate sem gols contra o Volta Redonda, fora de casa, em sua estréia na elite carioca, terá apenas 600 ingressos à venda para o jogo contra o América, por determinação do Corpo de Bombeiros. Mesmo assim já é mais que os 100 permitidos anteriormente. Eles estarão disponíveis no Centro de Treinamento da Secretaria de Esporte e Lazer da cidade, a partir das 10 horas, e custam R$ 20,00.
Dentro de campo, o problema ainda é com o registro de atletas. Os zagueiros Otávio e Souza, o volante André Gomes e o meia Zada ainda não tem condições de jogo.
Mecão tem pôr ordem na casa
Depois do vexame na estréia (goleada em casa para o Duque de Caxias), que culminou no pedido de demissão do técnico Ademir Fonseca, o América pega outro caçula na Primeira Divisão.
Para tentar acalmar os ânimos americanos, a diretoria chamou Jorge Vieira, campeão estadual pelo clube em 1960, mas que fez questão de informar que será o comandante apenas no jogo desta quarta-feira: “
Ficarei como treinador apenas nesse jogo. Não tenho vontade de continuar. Se quisesse ser técnico, estaria no México, pois já recebi vários convites para trabalhar naquele país. Aceitei o convite porque conquistei meu primeiro título como técnico aqui. Sou muito grato a este clube que me abriu as portas”.
O treinador interino manteve o esquema tático, mas fez alterações na defesa, no meio e no ataque. Danilo foi recuado para a zaga, no lugar de Cleiton e Maicon entrou no seu lugar. Na frente, Marco Brito foi substituído por Bebeto.
Ficha técnica
Macaé x América
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.
Hora: 16h (de Brasília).
Árbitro: José Alexandre Barbosa Lima.
Assistentes: Dulcinete Batista de Arruda e Vinicius Barone Pampurre.
Macaé
Cássio; Lima, André, Wallace e André; Marcinho, Mário César, Steve, Wallacer e Bill; Jones.
Técnico: Tita.
América
Fábio Carvalho, Bruno Carvalho, Danilo, Márcio Abraão e Maciel; Válber, Maicon, Léo Maringa e Elvis; Lourival e Bebeto.
Técnico: Jorge Vieira.





































































































































