Série A3: União Barbarense treina com portões fechados

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 24 (AFI) – O técnico do União Barbarense, Edson Vieira, comandou nesta quarta-feira, à tarde, um treino secreto no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. O treinador testou jogadas ensaiadas e posicionamento de jogadores. A imprensa teve acesso às dependências do estádio apenas no final do treinamento.

Pela manhã, Vieira já havia realizado um trabalho tático, onde escalou o time titular com Thiago Passos; Carlão, Marcelo e Edson Lima; Carlos Alexandre, Jorge, Paraná, Hilton Mineiro e Preto; Alexandre Bortolato e Lucas. Na segunda etapa do treino, entraram César e Oliveira, e saíram Hilton Mineiro e Lucas, respectivamente. O Carlão aprovou o treino com portões fechados.

“A gente tem mais tranqüilidade pra treinar jogadas ensaiadas. A movimentação foi boa e serviu para acertamos alguns erros nas jogadas aéreas”, revelou o zagueiro Carlão.

Segundo o jogador, o elenco do Leão da 13 está confiante em realizar uma boa estréia na competição estadual.

“Estamos focados para o jogo de sábado. Todos estão concentrados e motivados para essa estréia desde que começamos os treinamentos em novembro. Até o Éder (atacante) e o Alexandre Prates (meia) que chegaram depois já estão entrosados”, disse o beque.

Quem está de volta é o atacante Oliveira.

“Infelizmente tive problemas com meu passaporte, não pude ir agora, mas espero ter uma nova oportunidade em maio. Mas, o foco agora é o Paulista e briga pelo acesso”, conta o atacante Oliveira, que teve uma transferência frustrada para o Estrela da Amadora, de Portugal.