Série A2: XV de Jaú deve sofrer mudanças para pegar Diabo
Jaú, SP, 23 (AFI) – Tão logo terminou a partida em que o XV de Jaú caiu por 4 a 3, diante do Atlético Sorocaba, mesmo jogando em seus domínios, o técnico Doriva Bueno admitiu modificar o onze jauense para o jogo deste sábado, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 20 horas.
Nos vestiários do “Jauzão”, ao término da partida, analisando o comportamento do Galo, o treinador apontou falhas e admitiu mudanças na formação que colocará em campo diante do Diabo.
Em vista do calendário da competição e da imperiosa necessidade de conquistar um resultado reabilitador, todo elenco quinzista, sem exceção, voltou aos treinos logo na manhã desta quinta-feira e deve ser submetido a um treinamento com bola, de caráter coletivo ainda nesta tarde. No tático-recreativo de véspera de jogo, na sexta-feira, Doriva espera já ter definido o esquema e os titulares que colocará em campo.
Reticente quanto à escalação, Doriva deixou nas entrelinhas que deve alterar o time em relação àquele utilizado na derrota para o Atlético Sorocaba. No entanto, ele prefere esperar o mini-coletivo para ver como se portará o conjunto considerado titular para, aí sim, anunciar as alterações que pretende fazer na constituição auriverde.
De antemão, é sabido que o zagueiro Sandro está recuperado e em condições de retornar à zaga e, que além de Paulo Augusto e Fabiano regularmente inscritos, ele poderá lançar mão da presença de Tiago Ometto na meia-cancha, caso queira realizar modificação nesse setor.





































































































































