Série A2: Comercial passa o facão e dispensa cinco
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 nem bem começou e o Comercial já passou o “facão” no elenco. Antes mesmo da derrota para o Santo André, por 2 a 1, fora de casa, a diretoria anunciou a dispensa de cinco jogadores: os meio-campistas Júnior Negão, Maurinho, Hugo e Everton e o atacante Pimenta.
Júnior Negão foi criticado no último domingo, quando falhou no primeiro gol da vitória do Rio Branco, em Ribeirão Preto, por 2 a 0. No entanto, não deve ficar muito tempo sem um clube: o América-MG já fez uma proposta pelo seu futebol. Além de Junior, apenas Maurinho teve chance de mostrar seu futebol – entrou na segunda etapa do mesmo confronto contra o Rio Branco.
Os demais – Hugo, que estava na Portuguesa, Everton, que teve uma passagem pelo Guarani e Pimenta, ex-Tupinambás – sequer tiveram oportunidade de mostrar trabalho, a não ser nos treinamentos.
Para substituir as peças dispensadas, a diretoria está atrás de reforços. As prioridades são um lateral-direito e um atacante de área. O empresário Oliveira Júnior tentou contratar Basílio e vem tendo uma negociação com o atacante Tuta. Esse é o perfil de atacante que o Leão procura.





































































































































