RN: É o fim! ABC encerra parceria com rival

Natal, RN, 24 (AFI) – Acaboooou. Acabou. A diretoria do Abc resolveu nesta quinta-feira encerrar a parceria que tinha com o rival Alecrim. O presidente do alvinegro de Natal, Judas Tadeu Gurgel, divulgou uma nota no site oficial do clube acabando com a parceria.

Confira a nota na íntegra:

Natal, 23 de janeiro de 2008

Ilustríssimo Senhor
Edvaldo Gomes
MD Presidente do Alecrim Futebol Clube

Nesta

Senhor Presidente

Devido os últimos acontecimentos, no nosso entender, de forma negativa envolvendo a parceria entre os clubes e os atletas João Paulo Silva dos Santos (Paulinho) e Cleiton Kelly da Silva (Cleiton), pela qual existe uma desconfiânça e acusação de um conselheiro ou torcedor de influência do Alecrim FC, acusação esta, esternada por meio da imprensa, estamos lhe comunicando oficialmente, o nosso desinteresse na parceria, ao mesmo tempo em que encaminhamos os referidos atletas para se apresentarem no Alecrim Futebol Clube.

Sem mais, aproveitamos para renovar votos de estima e apreço.

Atenciosamente,
Judas Tadeu Gurgel

Em campo o ABC vai muito bem obrigado. O alvinegro de Natal é o único 100% no Estadual. O ABC soma nove pontos e nesta noite encara o Potiguar-M fora de casa.