Série A2: Longa reunião garante emprego de técnico na Inter
Limeira, SP, 25 (AFI) – Mesmo com a derrota em Ribeirão Preto, para o Botafogo, por 2 a 1, a segunda seguida no Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria da Internacional resolveu manter o técnico Carlos Alberto Seixas no cargo. O dia D será domingo, quando a Inter pega a líder Portuguesa Santista, em Santos.
“Conversamos com o Seixas e decidimos dar um voto de confiança a ele”, afirmou o presidente Richard Drago, após três horas de uma demorada reunião, que teve a presença também do gerente de futebol da Internacional, Júlio César, ex-zagueiro do Guarani.
A declaração contradiz o que o dirigente afirmou no domingo, após a derrota para o Oeste, por 4 a 3. Na oportunidade, Drago disse que não havia mais condições para a permanência de Seixas, mas ponderou que uma possível demissão três dias antes de um importante jogo poderia criar turbulência no elenco.
Assim, o treinador leonino dá seqüência ao trabalho e faz um coletivo nesta tarde, quando definirá a equipe que enfrentará a Briosa, na Baixada. A tendência é que seja armada uma equipe cautelosa, buscando frear a boa campanha da Portuguesa, com duas vitórias neste início do campeonato.
Os zagueiros Léo e Domingos deverão ser as novidades, enquanto o ala-esquerdo Márcio Loyola segue sem condições de jogo em razão de sua documentação.
A provável Inter, sem nenhum ponto e na 17ª colocação: Fernando; Baiano, Vinícius, Marcelo (Domingos) e Cristiano (Léo); Perez, Messias, Ronaldo Paulista e Kleber; Wellington e Emerson.





































































































































