RJ: Atacante acerta com o Vasco, mas está fora da Taça GB
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Depois de muita negociação, o Vasco acertou com o atacante Jean, que teve boa passagem pelo clube em 2006.
O jogador e seu empresário Léo Rabelo conseguiram convencer o Saturn, da Rússia, a quem pertence, a emprestá-lo por um ano por 150 mil dólares e ficou livre para acertar seu retorno a São Januário.
Jean teve uma temporada de 2007 para esquecer. Foi mal no Corinthians e no Fluminense. Agora, mesmo com a companhia de Romário e Edmundo, espera fazer por onde ser titular e brilhar novamente.
Ficha do jogador
Nome: Jean Carlos da Silva Ferreira
Posição: Atacante
Nascimento: 03/03/1982 (25 anos)
Local: São Gonçalo (RJ)
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Clubes: Flamengo (2000 a 2004 e 2005); Cruzeiro (2005); Saturn-RUS (2005 a 2006); Vasco (2006); Corinthians (2007) e Fluminense (2007).
No entanto, se o empresário conseguiu fazer os russos desistirem de pedir os 500 mil dólares, como desejam, não houve tempo hábil para que o atacante fosse inscrito a tempo de disputar a Taça Guanabara. As inscrições se encerraram nesta quinta-feira.
Por outro lado, assim Jean tem tempo suficiente para entrar em forma e estrear com força total na Taça Rio, que começa no final de fevereiro.





































































































































