Guarani x Barueri - Chegou a hora de vencer?
Campinas, SP, 26 (AFI) – Vencer a primeira partida e diminuir a crise instalada no Brinco de Ouro. Esse é o objetivo do Guarani para o jogo contra o Barueri, neste domingo, às 18h10, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Um nova derrota pode culminar na demissão do técnico Roberval Davino.
O Bugre perdeu os três jogos que disputou até agora. O péssimo retrospecto manteve o time campineiro na lanterna desde a primeira rodada. A equipe perde para o Paulista, que também não pontuou, no saldo de gols (
O péssimo começou de campeonato causou revolta da torcida bugrina, que promete mais protestos durante a partida. Nesta semana, um grupo de torcedores desafiou o elenco alviverde para um duelo (Clique e veja a matéria completa), que acabou não acontecendo.
Embora tenha feito uma bela campanha no Brasileiro da Série B do ano passado, o Grêmio Barueri ainda não embalou no Estadual. Na 15ª colocação, com apenas três pontos, o time da Grande São Paulo vem de derrota perdeu para o Guaratinguetá, por
Mudar pra quê?
Apesar do revés contra o Norusca, o técnico Roberval Davino não pretende fazer grandes alterações na equipe. Ele aprovou a atuação de seus comandados e acredita que, com o tempo, o entrosamento do time pode melhorar.
“Houve uma evolução tática em relação às duas primeiras rodadas. Desta vez eu aprovei o comportamento da equipe”, comentou.
A única modificação será a saída do ala-direito Lucas, que sofreu uma pancada no pé direito e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar entra Valdo ou Robinho.
Veterano na área
No Barueri, a estréia fica por conta do atacante Alberto, que teve sua documentação regularizada, e formará dupla com Pedrão. Já o goleiro Márcio cumpre suspensão e será substituído por René.
Quem também está fora é o volante Rodrigo Pontes. O jogador foi expulso contra o Guará. Dessa forma, Goeber e Amaral brigam pela vaga. O restante do tim deve ser o mesmo do jogo passado.
Transmissão
A Rádio Central, como sempre, acompanha a agonia do Guarani. A narração é com Alberto César. Pelo lado do Barueri, a transmissão é da Rádio Difusora de Osasco, com a equipe Furacão, narração de Adriano Zini, comentários de Antonio Baltazar, reportagens de Tony Marchetti e plantão de César Roberto.
Ficha Técnica
Guarani x Barueri
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas – SP
Data: 27/01/2008 (domingo)
Horário: 18h10
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Guarani
Gisiel; Danilo Silva, Xandão e Max Sandro; Valdo (Robinho), João Paulo, Roger, Paulo Santos, Marcinho e Jonathas; Cris.
Técnico: Roberval Davino.
Barueri
René; Marcos Pimentel, Ávalos, Duílio e Guigov; Diego, Flávio, Amaral (Goeber) e Thiago Humberto; Pedrão e Alberto.
Técnico: Gelson Silva





































































































































