Em Ribeirão, quem deve mudar de técnico é quem está melhor
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Quem está na lanterna do Campeonato Paulista da Série A2 é o Comercial, mas deve ser o Botafogo o time de Ribeirão Preto a mudar de técnico ainda nesta semana. A diretoria do Pantera direcionou muitas críticas ao técnico Carlos Rossi ao final da derrota para a Ferroviária, por 4 a 1, no Estádio Santa Cruz, no último sábado.
Segundo alguns dirigentes, Rossi não conseguirá levar o Botafogo ao tão sonhado acesso à elite paulista. Para eles, falta padrão de jogo e alguma decisão terá de ser tomada antes que seja tarde. Por isso, parte da diretoria está reunida nesta tarde para definir o futuro do comandante. As possibilidades de Rossi perder o cargo são grandes.
Do lado de Palma Travassos, nem as três derrotas seguidas abalam o moral do técnico Arnaldo Lira perante á direção e, principalmente, ao empresário Oliveira Júnior, que é quem está tocando o futebol do Bafo neste início de temporada.
A impressão passada por Oliveira é que Arnaldo Lira será mantido até as últimas conseqüências. A única mudança confirmada pelo empresário será em relação às contratações. Segundo Júnior, os novos reforços, que devem chegar ainda nesta semana, terão o perfil diferente dos últimos contratados, como, por exemplo, Piá, que sempre gerou polêmica por onde passou.
Colocação e próximos jogos
O Botafogo é o 12º colocado, com quatro pontos. Na lanterna, ainda sem pontuar, está o Comercial, que no sábado de carnaval recebe o São Bento. O Botafogo volta a campo na quinta-feia, para pegar o São José, fora de casa.





































































































































