Homem-gol do Peixe se contunde e deve ficar fora na quinta

São Paulo, SP, 28 (AFI) – A fase realmente não anda boa no Santos. Após vencer a primeira partida do ano no Campeonato Paulista, o Peixe deve ter um importante desfalque para as próximas rodadas.

Segundo o departamento médico do time da Baixada, o atacante Kléber Pereira sofreu uma grave entorse no tornozelo e saiu de campo sentindo fortes dores no local, o que deve impossibilitar sua participação na próxima quinta-feira, contra o Barueri, novamente na Vila Belmiro.

Já sabendo que dificilmente contará com os gols de seu principal atacante, o técnico Emerson Leão começa a pensar no substituto do camisa 9. As opções do comandante são os jovens Renatinho (que iniciou o ano entre os titulares) e Alemão (um dos destaques da Copa São Paulo de Juniores).

Um dos principais destaques da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Bragantino, o atacante Thiago Luís deve ser mantido entre os titulares, uma vez que ganhou a confiança de Leão e foi bastante elogiado após a partida.