Herói da primeira vitória deve virar titular no Guarani

comemoracao 200Campinas, SP, 28 (AFI) Herói do Guarani na vitória sobre o Barueri, por 3 a 2, o meia-atacante Fábio Pinto deve ser a principal novidade do time campineiro diante do Marília, quarta-feira, em Campinas, no Brinco de Ouro, pela quinta rodada do Campeoanto Paulista.

O ténico Roberval Davino já adiantou que pode escalar o meia-atacante Fábio Pinto desde o início do jogo contra o Marília, quarta-feira, de novo, em Campinas.
O zagueiro Max Sandro não representa mais problema. Ele foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva -TJD – da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira, referente à sua expulsão diante do Corinthians, na abertura do Paulistão. ele, porém, recebeu a únição mínima, ou seja, um jogo e já cumprido.

Vitória renova ânimo e moral
O Guarani vai ganhar um novo ânimo, equilíbrio emocional e vai melhorar ainda mais nas próximas rodadas. É o que o técnico Roberval Davino espera depois da vitória sobre o Barueri, por 3 a 2, domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas, que interrompeu uma série de três derrotas no Campeonato Paulista.

”Ninguém, eu e os jogadores, veio aqui enganado. Todos sabiam das dificuldades que iríamos enfrentar, mas temos que acreditar em nós mesmos”, completou Davino.

Apesar da vitória, o Guarani soma apenas três pontos e ainda ocupa a zona de rebaixamento. É o penúltimo colocado. Os seus objetivos na temporada se resumem a evitar o rebaixamento e conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série C.

Pinto entrou apenas no segundo tempo do último jogo, mas foi o suficiente para mudar o panorama do confronto, mesmo porque marcou dois gols.

“Ele (Fábio) chegou aqui com cinco ou seis quilos acima do peso e depois se machucou. Mas, aos poucos, ele vai ganhar sua melhor forma”, espera Davino. Um volante, João Paulo ou Roger, deve sair para a entrada do novo titular. O time deve ser escalado com: Gisiel; Xandão, Danilo Silva e Max Sandro; Robinho, João Paulo, Fábio Pinto (Roger), Paulo Santos, Marcinho e Jonathas; Cris.