Oeste 1 x 0 Mogi Mirim - Vitória com o dedo do treinador
Itápolis, SP, 28 (AFI) – O Oeste fez sua lição de casa e se reabilitou da derrota para o Olímpia (2 a 1) no Campeonato Paulista da Série A2. Na noite desta segunda-feira, o time rubro-negro bateu o Mogi Mirim, por 1 a 0, no Estádio Ildenor Picardi, Semeghine, em Itápolis, no encerramento da terceira rodada da competição.Com o resultado, a equipe de Itápolis assumiu a sétima colocação, com seis pontos. Enquanto isso, o Sapão, que conheceu sua primeira derrota, caiu para a décima posição, com apenas quatro.
Os méritos da vitória foi do técnico João Martins. Quando sua equipe estava em um mau momento, ele fez uma troca ousada. Tirou o experiente Luizinho Vieira para a entrada do jovem Cicinho. No primeiro lance, o meia deu o passe para o gol da vitória.
Digno de uma segunda-feira
Aos poucos, os donos da casa passaram a abusar nos erros de passes e o Mogi conseguiu equilibrar a partida. A apatia do time rubro-negro em campo começou a irritar os torcedores presentes, que esboçavam algumas vaias já aos 30 minutos da primeira etapa.
Apoiado por sua torcida e beneficiado pelos vários desfalques do Mogi Mirim, o Oeste começou melhor na partida. A primeira boa oportunidade criada aconteceu aos 13 minutos. O meia Luizinho Vieira arriscou um belo chute de fora da área e o goleiro Fernando, com a ponta dos dedos, mandou pela linha de fundo.
Mesmo aos trancos e barrancos, os donos da casa tentaram pressionar nos minutos finais, contudo, não obtiveram muito sucesso. Na melhor oportunidade, aos 40, o zagueiro Negrette aproveitou cobrança de escanteio e, sem marcação, desviou de cabeça rente a trave direita do goleiro. Mudança de efeito
Depois de um primeiro tempo sonolento, as duas equipes voltaram mais acesas na etapa complementar. Apesar da melhora, entretanto, o Oeste continuou muito desorganizada em seu ataque, o que facilitava as ações do forte esquema defensivo armado pelo técnico Luciano Pachoal no Mogi Mirim.
A primeira chance do segundo período aconteceu aos 17. O meia Cléber Oliveira, que entrara na vaga de Anderson, bateu falta e carimbou o travessão. Percebendo a melhora do adversário, o técnico João Martins decidiu fazer uma alteração ousada. Tirou o experiente Luizinho Vieira para a entrada do jovem Cicinho.A modificação causou a revolta dos torcedores, que não queriam a saída do craque da equipe. A estrela de Martins, entretanto, brilhou. Em seu primeiro lance aos 22, Cicinho fez bela jogada pela linha de fundo e cruzou. O lateral-esquerdo Juca bateu da entrada da área e bola desviou em Edson Rocha, antes de balançar as redes.
O gol abateu o Sapão, que passou a ceder espaços para o rival. Aos 31, após contra-ataque, Guilherme Mineiro finalizou na grande área, mas Fernando salvou. Dois minutos depois, em uma bela tabela, o atacante Rony ajeitou de calcanhar para o meia Luizinho, que bateu para outra bela defesa do goleiro.Nos minutos finais, o Rubro-negro tratou de administrar o resultado e se arriscou pouco. Sem poder de reação, o Mogi pouco fez para conseguir o empate e apenas assistiu o adversário tocar a bola até o apito final.
Próximos Jogos
Ficha Técnica
Na próxima sexta-feira, às 20 horas, o Oeste volta a campo para enfrentar o Atlético Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Enquanto isso, o Mogi Mirim jogará contra a líder Portuguesa Santista, no sábado, às 19 horas, no Estádio João Paulo II, em Mogi.
Oeste 1 x 0 Mogi Mirim
Local: Estádio Ildenor Picardi Semenghi, em Itápolis – SP
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Cartões Amarelos: Luizinho Vieira, Marcos Dias, Max e Negrette (Oeste); Luizinho, Amaral e Evilar (Mogi Mirim)
Gols: Juca aos 22’/2T (Oeste)
Oeste
Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Edu e Evilar; Gil Freitas, Leandro, Anderson (Cléber Oliveira), Luizinho e Amaral (Da Silva); Lins e Gil (Diegão).
Técnico: Luciano PascoalGlaydson; Luizinho, Max, Negrette, Felipe e Juca; Roberto, Leandro Melo e Luizinho Vieira (Cicinho); Guilherme Mineiro (Zé Maria) e Marcos Dias (Rony).
Técnico: João Martins





































































































































