PE: Dois técnicos são degolados após derrotas
Recife, PE, 29 (AFI) – Porto e Vera Cruz resolveram mudar de treinadores durante o Campeonato Pernambucano. O time de Caruaru demitiu Edmilson Santos e o Vera Cruz se desfez de Luis Carlos Mendes.
Sem perder tempo, o Porto anunciou a contratação de Erasmo Forte após derrota, por 1 a 0, para o Serrano. Com 42 anos, Forte teve como última equipe o Uniclinic-CE. Mas Erasmo Forte não ficará sozinho nesse difícil momento. Edmilson Santos será o treinador juvenil da equipe e dará conselhos ao novo comandante.
Já no Vera Cruz a situação segue indefinida. A diretoria ainda busca um técnico para o Estadual. O nome deve ser anunciado nas próximas horas e segundo o presidente Fernando José é conhecido no Estadual.
Regulamento maluco
Embora esta tenha sido a penúltima rodada da Primeira Fase do Primeiro Turno, a situação ainda não está definida. Isso porque o regulamento já está definido com as presenças de Náutico, Santa Cruz e Sport nas cabeças-de-chave dos Grupo D, E e F, respectivamente.
Todas as equipes da Primeira Fase estão garantidas para a Segunda. Sendo que os novos grupos serão serão completados de acordo com a classificação geral dos clubes do interior na fase atual: Grupo D com Náutico, 3º, 6º e 9º geral; Grupo E com Santa Cruz, 2º, 5º e 8º geral; e Grupo F com Sport, 1º, 4º e 7º geral.
Na Segunda Fase, os times se enfretam dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta. Após o término da fase, o time que somar mais pontos somando-se as duas fases serão o campeão do Primeiro Turno.
Confira os jogos da 5ª rodada do Pernambucano:
Domingo
GRUPO A
Centro Limoeirense x Náutico
Porto x Serrano
GRUPO B
Santa Cruz x Vera Cruz
Petrolina x Ypiranga
GRUPO C
Salgueiro x Sport
Sete de Setembro x Central





































































































































