Série A2: Com apenas um à disposição, BEC procura goleiro
Birigui, SP, 29 (AFI) – A notícia de que o goleiro Cristiano ficará aproximadamente 30 dias fora dos gramados, devido à lesão sofrida no primeiro tempo da derrota para o Catanduvense, por 1 a 0, no último domingo, soou como um sinal de alerta para a diretoria do Bandeirante.
A diretoria do clube corre desesperadamente atrás de um reforço para posição, uma vez que, agora, conta somente com Robinho no elenco. Muitos nomes foram sugeridos na manhã desta terça-feira, quando a comissão técnica liderada por Márcio Ribeiro se reuniu com a diretoria, porém, a confirmação do novo contratado deve sair apenas na quarta.
Além de mais um goleiro, outros jogadores podem chegar ao Pedro Marin Berbel ainda nesta semana. No entanto, os nomes só serão divulgados quando os reforços estiverem regularizados junto à Federação Paulista de Futebol.
“Estamos confiantes na reação da equipe. Sabemos do potencial dos jogadores e da comissão técnica e sabemos que os jogadores ainda têm muito que oferecer para a torcida”, afirmou o presidente Dalton Celestino Silva.
A princípio, Márcio Ribeiro aguarda a liberação do meia Branco, que chegou do futebol alemão. O próximo desafio do BEC, que ainda não pontuou e é o 19º colocado, está marcado para sábado, ás 18 horas, contra o União São João, em Araras.
Para esta partida, o treinador não poderá contar com Carlão, expulso no último domingo e que também segue no departamento médico, e Alberone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dos dois, Ribeiro corre o risco de ficar sem o meia Danilo Papel, que sofreu um lesão na coxa esquerda.





































































































































