Após ser atropelado, Azulão muda toda a zaga
São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) – Depois de ser atropelado pela Ponte Preta – perdeu por 3 a 0 na última rodada -, o técnico Amauri Knevitz resolveu mudar todo o seu sistema defensivo para o duelo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Noroeste no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quinta rodada do Paulistão.
As principais vítimas de Knevitz foram os zagueiros. Rogério foi sacado para a volta de Kleber, que foi titular durante a Série B do Brasileiro, mas após contusão precisou ficar no departamento médico.
Outro degolado do time foi João Paulo para a volta do suspenso Tobi. Por fim, Edson Borges, que se recuperou de contusão, entra no lugar de Galiardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mas não foi apenas a defesa que sofreu com a ira do treinador. O atacante Fábio Luís está de volta a equipe na vaga de Luã. O restante do time segue o mesmo da última rodada.
Assim o Azulão vai a campo com: Luiz; Edson Borges, Tobi e Kléber; Wilton Goiano, Glaydson, Hernani, Douglas e Andrezinho; Rafinha e Fábio Luis.
Tudo certo!
Nesta manhã, a diretoria do São Caetano anunciou a contratação do atacante Galvão. O jogador, que já atuou no Santos e Atlético-MG, mas tem os direitos federativos presos ao Iraty-PR, será apresentado nesta terça-feira, às 16h, no estádio Anacleto Campanella.
O São Caetano está na 13ª colocação, com quatro pontos.





































































































































