Série A3: Técnico do Taubaté estuda solução para o ataque
Taubaté, SP, 29 (AFI) – Se por um lado o Taubaté sentirá a ausência do atacante Sérgio Muller, expulso na vitória diante do SEV/Biônico, o Penapolense não poderá contar com o atacante Viola, que também recebeu cartão vermelho na última rodada, do Campeonato Paulista da Série A3.
Em Penápolis, o técnico do CAP, João Ricardo, tem dúvidas para decidir quem será o substituto de Viola, que não é aquele que jogou no Palmeiras, Corinthians e Santos, e atualmente no Duque de Caxias-RJ, mas chegou com status de matador na cidade de Sabrina Sato. Durante essa semana, Luis Fernando e André disputam a vaga no ataque do Penapolense, que na primeira rodada empatou com o XV de Piracicaba em casa.
Já no Joaquinzão, o substituto natural de Sérgio Muller seria o atacante Leandro, porém problemas na documentação do atleta podem impedir que o técnico Fred Junior utilize o jogador. A comissão técnica espera contar com Leandro e Marcão (volante que também aguarda documentação) já na próxima rodada, mas o vice-presidente de futebol do clube, Salvador Soares, revelou que a pendência jurídica pode ser um pouco mais demorada. Ele afirmou que a expectativa é que a situação fique regularizada dentro de 20 dias.
Caso Leandro não esteja apto a estrear na A3, Fred Júnior pode empurrar Guim para o ataque, como o jogador já atuou em seu ex-clube, Linense, ao lado de Miguelzinho, abrindo vaga no meio-campo para um dos prata-da-casa, destaque para Luiz Guilherme. Outra alternativa é uma formação teoricamente mais defensiva, com três zagueiros, liberando os alas e avançando os meias para auxiliarem Miguelzinho na frente.
Taubaté e Penapolense se enfrentam no próximo dia 2, sábado de carnaval, às 16 horas, no estádio Joaquim de Morais Filho, na estréia do Burro da Central diante de sua torcida.





































































































































