Imperador é usado como exemplo de alerta no São Bento
Sorocaba, SP, 29 (AFI) – Quanto mais alto o investimento feito pela empresa em seu trabalho, mais responsabilidade terá o profissional, que será cobrado conforme o retorno que dá e o que poderia dar em vista ao que recebe. Essa regra rege todo o mercado de trabalho e não é diferente no futebol.
Quando o São Paulo trouxe o atacante Adriano, da Inter de Milão, fez uma aposta e será cobrado por ela. Por isso, o Imperador terá de mostrar serviço para não gerar dúvidas sobre o investimento que recebeu. O técnico do São Bento, Leandro Campos, guardadas as devidas proporções, se mira no exemplo de Adriano para cobrar seus comandados.
“No futebol existe custo-benefício e o fator financeiro influencia. Aqueles jogadores que têm salário mais alto têm que dar retorno ao clube e isso é normal no futebol, vejam o caso do São Paulo, que investiu alto no Adriano”, disse o treinador, deixando claro que se não houver retorno de alguns jogadores os casos serão entregues à diretoria, que é quem tomará a decisão final.
Campos conversou na última segunda-feira com o presidente do São Bento, Davi Ferrari, para “acertar arestas”. Segundo o treinador, o clube tem um elenco reduzido, existe uma folha de pagamento a ser cumprida, alertou para o custo-benefício de alguns atletas, deixando escapar que pode haver dispensas.
Time
Outro assunto foi a mudança do esquema tático. Leandro Campos poderá mudar do tradicional 4-4-2 para o 3-5-2, contra o Comercial, sábado no Estádio Palma Travassos. A idéia do treinador em realizar a mudança ganhou força após o fraco desempenho da equipe no empate sem gols, em casa, com o Rio Branco, no último sábado, resultado que deixou o Bentão na nona colocação, com cinco pontos.
Se isso ocorrer, San deve ser recuado como terceiro zagueiro, ficando para Rogério Baiano e Ricardo Oliveira a missão de alimentar o ataque. Na lateral, Alequito pode assumir a vaga de Rodrigo e no meio pode sobrar para Everton, Alex Lino e Renan, que não estão agradando o comandante.
O elenco treinou na manhã desta terça, no Canto do Rio e à tarde na Cooper Tools. A programação ainda inclui um coletivo no CT Primavera, em Araçoiaba da Serra, na quarta, treinos em dois períodos na quinta e na sexta-feira à tarde viaja para Ribeirão Preto, onde fica concentrado para o jogo de sábado contra o Comercial.





































































































































