Bugre vai com apenas ’quase gol’ na frente
Campinas, SP, 29 (AFI) – Acabou o mistério! Muito se falou sobre a possível escalação do atacante Fábio Pinto no setor ofensivo do Guarani nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, contra o Marília, pela quinta rodada do Paulistão.
Mas o técnico Roberval Davino achou melhor ainda não o colocar. É que Fábio Pinto ainda não reúne condições de agüentar os 90 minutos e assim fica no banco como opção. E tanto é verdade que o jogador treinou em separado nesta tarde para melhor o condicionamento físico. Com isso apenas o atacante Cris, conhecido como ‘quase gol’ pelas inúmeras oportunidades perdidas, fica na frente.
O treinamento da tarde, por sinal, foi cancelado devido as fortes chuvas que caíram na cidade de Campinas. O elenco coletivo treinou no ginásio. Antes disso, na parte da manhã, os jogadores já tinham feito um trabalho físico.
O lateral-esquerdo Jonatas, o zagueiro Paulo Santos e o atacante Cris sentem dores na musculatura, mas todos devem estar em campo, assim como o restante dos jogadores que bateram o Barueri, por 3 a 2.
Desta feita, o Bugre vai a campo com: Gisiel; Danilo Silva, Xandão e Max Sandro; Robinho, João Paulo, Roger, Paulo Santos, Marcinho e Jonathas; Cris.
O Guarani está na penúltima colocação, com apenas três pontos.





































































































































