Saiba porque time da A3 teve que improvisar lateral no gol
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 29 (AFI) – Após ter que utilizar o lateral Renan no gol, no jogo de estréia, contra o Nacional, pelo Campeonato Paulista da Série A3, quando Neto, titular da posição se contundiu, o presidente da Santacruzense, Pedro Lombardi, confirmou que para a segunda partida do time, o grupo estará completo, inclusive com o goleiro reserva.
“O que aconteceu foi problema com documentação, fomos avisados somente na quinta-feira que os jogadores não foram liberados. Como sexta-feira era feriado municipal em São Paulo, ficamos sem vários jogadores, entre eles os goleiros. Na falta de um, agora, temos três goleiros”, revelou.
Mas na falta de um, o time a Locomotiva terá três goleiros à disposição do técnico Carlos Espinoza para a segunda partida da competição estadual. Segundo o presidente, Geovani e Robert, os reservas de Neto, estão liberados e poderão compor o banco, ou até mesmo a vaga no time, pois Neto ainda se recupera da contusão.
No jogo de estréia, Espinoza tinha somente 17 jogadores à disposição, mas nenhum goleiro reserva, por isso, teve que improvisar. Segundo Lombardi, nesta segunda-feira todos os atletas foram liberados. Agora, o grupo conta com 26 atletas. Os últimos a chegarem foram os atacantes Danilo e Pena, além do goleiro Robert.
A Locomotiva foi derrotada na estréia, por 2 a 1. Com isso, ocupa a 15ª colocação. No próximo sábado, o time volta a campo, quando encara o Palmeiras B, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, na capital paulista.





































































































































