Boavista 2 x 0 América - Mequinha afunda embaixo de chuva
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Na abertura da quarta rodada nesta terça-feira do Campeonato Carioca, o Boavista afundou ainda mais o América. O time de Saquarema bateu o Mequinha, por 2 a 0, com gols de Anselmo (foto) e Bruno Moreno e pulou para a terceira colocação do Grupo A, com seis pontos. Já o América segue sem pontuar na última colocação.
O jogo foi embaixo de muita chuva e chamou a atenção os funcionários do estádio pintando o gramado novamente. Com a água, o cal saiu. Mas quando foram pintar, os funcionários, sem coordenação motora, pintaram tudo torto. Uma reta pareceu mais uma curva. Mesmo assim a partida rolou.
E o placar foi aberto logo aos 9′, quando Anselmo aproveitou cruzamento de Rodrigo. Sem forças para reagir, o América teve o técnico Amarildo expulso aos 25′, e só ameaçou aos 32′, em chute de Maciel que o goleiro adversário espalmou antes de a bola bater no travessão.
Jorge Luiz Roque e José Ronaldo Braga.No 2º tempo, o time da casa mais uma vez conseguiu um gol logo no começo, mais uma vez aos 9′, em cobrança de falta de Bruno Moreno. Ele bateu rasteiro e contou com a colaboração da barreira.
E a partida só não terminou em goleada porque aos 32′ a trave salvou o América em finalização de Flavinho. Ah! Para não perder o péssimo hábito, mais um jogador americano foi expulso. Desta vez, Maicon.
Ficha técnica
Boavista 2 x 0 América
Local: Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Bacaxá.
Árbitro: André Luis Paes Ramos.
Assistentes:
Cartões amarelos: Bruno Moreno, Diogo, Flavinho, Felipe, Élvis, Maicon, Bruno Carvalho, Fernando, Márcio Abraão e Everton.
Cartão vermelho: Maicon.
Gols: Anselmo, aos 9’/1T e Bruno Moreno, aos 9’/2T.
Boavista
Erivélton, Helton, Fábio Bráz, Bruno Costa (Felipe) e Esquerdinha; Roberto Lopes, Bruno Moreno, Flavinho e Rodrigo (Aílson); Diogo (Bruno Rangel) e Anselmo.
Técnico: Edinho.
América
Fábio Carvalho, Bruno Carvalho (Romero), Cleiton, Márcio Abraão e Messias; Válber, Maicon, Jeffinho (Everton), Maciel e Élvis; Marco Brito (Fernando).
Técnico: Amarildo.





































































































































