Série A2: Briosa terá novidades para encarar Mogi Mirim
“Foi difícil ficar de fora por duas partidas e ver que o jogador do XV de Jaú que me acertou não foi expulso de campo. Procurei ficar tranqüilo e realizar um tratamento adequado para estar totalmente recuperado. Estou na área”, declarou o apoiador, que também vestiu a camisa da Portuguesa Santista no Paulista de 2007.
Santos, SP, 29 (AFI) – Com o objetivo de manter a liderança no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista intensifica os treinamentos físicos e técnicos nesta quarta-feira. A Briosa volta a campo no sábado para enfrentar o Mogi Mirim, às 19 horas, no Interior. A novidade poderá ser o retorno do ala-direito Cacá (foto), que foi liberado pelo departamento médico e já está à disposição da comissão técnica.
Nesta terça pela manhã, o fisicultor Sidney Araújo comandou uma bateria de exercícios, na sala de musculação do clube. À tarde, houve uma avaliação física mais detalhada no gramado. “Por enquanto não tivemos nenhum tipo de problema. Foi muito bom manter uma base da Copa Federação Paulista. O grupo entendeu a importância do trabalho intenso na pré-temporada”, analisou.
Diante do Mogi Mirim, além de Cacá, o técnico Belarmino de Almeida também poderá relacionar o volante Milá, que atuou o ano passado pela Briosa, mas ainda não fez sua estréia nesta temporada.“O mais importante é que o elenco está concentrado para garantir uma das vagas na segunda fase. O acesso vai ser a consequência do trabalho que vamos realizar ao longo do campeonato”, ressaltou o meia Edson Souza.
Nesta quarta, o grupo volta a trabalhar em dois períodos. À tarde, a comissão técnica deverá orientar o primeiro treino tático. Existe a possibilidade do time jogar com dois zagueiros. Com isso, Cacá ocuparia a vaga dos zagueiros André Oliveira ou Alcir.





































































































































