Palmeiras x Ituano - Verdão malandro em busca da vitória

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Depois de ouvir do técnico Vanderlei Luxemburgo que a equipe precisa de mais “malandragem”, o Palmeiras vai a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília), para pegar o Ituano, em Piracicaba, no estádio Barrão de Serra Negra.

Sem malandragem, o Palmeiras somou oito pontos no Campeonato Paulista, na terceira colocação, com dois empates e duas vitórias. O time verde vem de tropeço diante do Mirassol, em empate por 2 a 2, no último sábado.

O Ituano, por sua vez, vem de sapatada diante do Noroeste. O time de Pintado levou 3 a 0 do adversário, fora o baile. Com quatro pontos, o Galo está em décimo quinto lugar.

Ituano
Para enfrentar o Verdão, o técnico Pintado ganhou dois reforços.
O zagueiro Márcio Alemão retorna de suspensão automática, cumprida na derrota por 3 a 0 para o Noroeste, no último domingo. A outra novidade é o atacante Alex Afonso, contratado junto ao Palmeiras, que se recuperou de contusão e foi confirmado entre os titulares.

A única dúvida fica por conta do companheiro de Alex Afonso. Beto e Felipe, que fizeram a dupla de ataque na derrota para o Norusca, disputam a posição, com maiores chances para o primeiro, que vem sendo escalado entre os titulares com freqüência.

Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar, pela primeira vez, com Lenny e Diego Souza. Os dois novos palmeirenses foram liberados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e podem estrear com a camisa alviverde. Ambos já devem ser titulares no jogo contra o Ituano.

Assim, Luiz Henrique e William perdem suas vagas no time titular. Ambos devem ficar no banco de reservas. “Estou ansioso para entrar em campo e fazer o time subir cada vez mais no campeonato”, disse Lenny, sobre a possibilidade de estrear como jogador do Palmeiras.

Ficha Técnica

Palmeiras x Ituano

Local: Estádio Barão de Serra Negra (Piracicaba-SP)
Data: 30/01/2008
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudinei Forati Silva (SP)

Palmeiras
Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, William (Diego Souza), Martinez e Valdívia; Luiz Henrique (Lenny) e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Ituano
Marcelo; Círio, Márcio Alemão e Lino; Peter, Almir, Serginho, Eder e Vinícius; Alex Afonso e Beto.
Técnico: Pintado.