Após mais uma derrota, técnico do Rio Preto entrega cargo
Mirassol, SP, 29 (AFI) – Após a quarta derrota consecutiva (2 a 1 para o Mirassol), o técnico do Rio Preto, Luciano Dias (foto), colocou seu cargo a disposição. O Jacaré está na lanterna do Paulistão, com apenas um ponto conquistado em cinco jogos.
“Acho melhor colocar o cargo a disposição para ver se o time sai desta situação”, desabafou o treinador em entrevista coletiva após a partida.
Mas a situação de Luciano Dias será decidida apenas na quarta-feira, quando ele e a diretoria vão se reunir para avaliar o trabalho. Ainda na estrevista coletiva, o treinador colocou a culpa pela nova derrota na expulsão de Dú na segunda etapa, quando o jogo estava 1 a 1.
“Jogamos bem a primeira etapa, mas a expulsão nos prejudicou. Nosso esquema tático acabou e perdemos mais uma”, finalizou o abatido Luciano Dias.
O Rio Preto disputa a elite do Estadual pela primeira vez e até aqui não venceu – foram quatro derrotas e apenas um empate. A diretoria do Jacaré apostou na manuutenção da base vice-campeã da Série A2, mas até agora não deu certo.





































































































































