Estádio é interditado e Corinthians deve jogar em Brasília
Barras, PI, 30 (AFI) – Após a interdição do Estádio Albertão, em Tersina, pelo CREA, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, a diretoria do Barras decidiu que o jogo com o Corinthians, pela primeira fase da Copa do Brasil, não será realizado no Estado do Piauí.
Os diretores do time piauiense se reuniram com membros da Federação de Futebol do Piauí (FFP), quando pediram à entidade que envie uma solicitação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com um pedido para que a partida seja transferida para o Estádio Serejão, a Boca do Jacaré, em Taguatinga, Brasília.
Segundo o presidente do clube, Paulo Afonso, o Painha, um dos motivos da mudança foi a falta de local adequado no Estado para mandar a partida, além disso, o investimento feito pelo vice-campeão piauiense. Outro ponto que pesou foi a grande colônia piauiense, que vive na capital federal, algo em torno de 300 mil pessoas, o que pode contribuir ao time piauiense.
O primeiro jogo da Copa do Brasil entre Barras e Corinthians está marcada para o próximo dia 13. Caso o Timão vença por mais de dois gols de diferença, anula a partida de volta, que seria marcada para o dia 5 de março, em São Paulo.





































































































































