Zagueiro do São Paulo é liberado e vai para o XV de Jaú

Jaú, SP, 30 (AFI) – Cumprindo o prometido, a diretoria do São Paulo anunciou a liberação do zagueiro Cazão para integrar o elenco do XV de Jaú, que vem disputando o Campeonato Paulista da Série A2.

Tendo como referencial as boas atuações com a camisa do Galo da Comarca na temporada anterior, o zagueiro foi novamente requisitado pela atual comissão técnica auriverde e a diretoria verde-amarela negociou junto ao Tricolor do Morumbi, dono do passe do atleta, a sua volta ao Estádio Zezinho Magalhães.

A resposta positiva ao pedido do XV foi dada por telefone, ao diretor de esportes João Brandão e a contratação confirmada pelo mesmo dirigente há poucos instantes.

Era apenas o que faltava para que o jogador voltasse a Jaú, pois, entre Cazão e o XV, estava tudo acertado. Tanto assim que o próprio atleta rejeitou proposta para defender o Guarantiguetá, integrante da Série A1, que entrou no páreo pelo seu concurso.

Com a liberação consumada e bases contratuais já definidas há algum tempo, Cazao deverá apresentar-se entre hoje e amanhã ao técnico Doriva e será imediatamente incorporado ao plantel quinzista, para a seqüência da primeira fase da Série A2.

Dependendo da documentação, o jogador já pode estrear neste sábado, contra a Ferroviária, pela quarta rodada. O XV é o 14º colocado, com três pontos, conquistados no último sábado, quando venceu, fora de casa, o América, por 2 a 0, gols de Leandro Miranda e Gil.