Diretoria do Rio Preto se reúne e decide manter o treinador

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Após colocar seu cargo à disposição, depois da derrota por 2 a 1 contra o Mirassol, o técnico Luciano Dias recebeu a notícia de que vai continuar comandando o RIo Preto na Série A1 do Campeonato Paulista.

A diretoria do Jacaré se reuniu na tarde desta quarta-feira e decidiu não aceitar o afastamento do treinador. Segundo palavras dos próprios cartolas, Luciano Dias está prestigiado e faz um trabalho competente. Sò precisa de um pouco mais de sorte.

“O técnico Luciano Dias está prestigiado e não há motivo de discordâncias, pois trata-se de um profissional trabalhador e acima de tudo responsável por aquilo que faz no comando. Na verdade o time vem jogando bem. O que está faltando para a nossa equipe é o fator sorte. Isso aconteceu com o São Caetano na estréia, contra o São Paulo, onde a equipe tomou o gol nos minutos finais e principalmente na noite de ontem frente ao Mirassol, Gostei da postura da equipe bem armada em campo”, declarou o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Neto.

Piá chegou!
Foi apresentado na manhã desta quarta-feira o meio-campista
Piá, jogador de muita experiência e rodado no futebol. O atleta já foi registrado na Federação Paulista de Futebol e fica á disposição para o jogo de sábado, às 20h30, em Marília, contra o Marília.

Piá estava defendendo o Comercial de Ribeirão Preto, equipe da Série A2. No coletivo de amanhã, Luciano Dias deve escalar o meia. Além desta contratação, mais dois jogadores pode chegar até o final de semana. A diretoria busca um zagueiro e um atacante.

Desfalque!
Para o pega em Marília, o Jacaré não poderá contar com o polivalente Du, expulso aos nove minutos do segundo tempo contra o Leão da Araraquarense.