Felipe comemora quatro jogos sem levar gol no Timão

São Paulo, SP, 31 (AFI) – Apesar do chato empate sem gols diante do Sertãozinho, o goleiro Felipe saiu feliz de campo, nesta quarta-feira, em Ribeirão. O arqueiro do Timão ressaltou a boa fase da defesa, que não leva tentos há quatro jogos.

“Isso é bom, né? Sair sem tomar gol… Já são quatro jogos sem levar gol. Só teve aquele jogo atípico contra o São Caetano”, comentou Felipe após a partida, à Agência Corinthians.

Sobre o empate com o Sertãozinho, Felipe foi lúcido: o resultado foi bom, principalmente pela expulsão de Perdigão ainda no primeiro tempo.

“O que dificultou a partida foi ficar com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Por causa disso, é normal a equipe recuar. Estávamos dispostos para sair em busca do resultado, mas pelas circunstâncias da partida, o empate foi um bom resultado”, afirmou o goleiro.

O Corinthians tem oito pontos ganhos, em quinto lugar no Campeonato Paulista.