EXCLUSIVO: Ex-técnico do São Paulo pode assumir time da A3
Caieiras, SP, 31 (AFI) – Após perder o técnico Ricardo Pinto para o Uberaba, o Força já estuda alguns nomes que podem assumir o time na seqüência do Campeonato Paulista da Série A3. Entre os nomes, alguns conhecidos no cenário mundial, como Roberto Rojas (foto), ex-técnico do São Paulo, que colocou o time de volta à Taça Libertadores após 10 anos.
O ex-goleiro da seleção chilena ficou conhecido no cenário mundial após o papelão protagonizado em pleno Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa de 1990, quando se cortou com uma lâmina de barbear após ser atingido por um sinalizador atirado pela torcida. Como ficou comprovado a fraude, a seleção foi suspensa oito anos pela FIFA. Além de Rojas, a diretoria estuda mais alguns nomes, como revela o supervisor de futebol do clube, Fábio Palácio Vieira.
“Ficamos orgulhosos pelo trabalho do Ricardo, aqui no Força, ter sido reconhecido por outro clube do Brasil. Agora, estamos atrás de outros nomes, mas já devemos definir até amanhã (sexta-feira) o nome do novo técnico”, revelou Fabinho.
Mas até o momento, quem irá comandar o time de Caieiras na próxima partida é o preparador físico do clube, Maxweld Itapetininga, que trabalhou por muito tempo nas categorias de base do Corinthians. O interino poderá ter três novidades, já que o meio-campo Dodô e os atacantes Jéferson e Leandro podem ser liberados pela FPF.
O Força volta a campo no sábado de carnaval, quando vai até a capital paulista, onde encara o Nacional, às 16 horas, no Estádio Nicolau Alayon, pela segunda rodada da competição.





































































































































