Série A2: Ainda sem reforços, Diabo tem quatro mudanças

São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) – Ainda esperando pelos reforços prometidos pela diretoria, o técnico do América, Velloso, acertou os últimos detalhes para a partida deste sábado, ás 16 horas, contra o Catanduvense, fora de casa. O time vem de duas derrotas seguidas e tenta a reabilitação no clássico regional.

Sem contar com dois jogadores titulares, o treinador teve de quebrar a cabeça para definir a equipe titular, que terá quatro mudanças em relação à derrota para o XV de Jaú, por 2 a 0. Suspenso, o volante Ralfe cede lugar para Adriano Peixe, que pode ser usado também como lateral-esquerdo. No departamento médico, o meia André Lopes será substituído por Jefferson.

As outras duas alterações são opções técnicas de Velloso. Sem agradarem, o lateral-esquerdo Vinicius e o atacante Genílson vão para o banco. Fábio Lima e Macalé ganham chance de entrarem como titulares.

Assim, o esquema será alterado para o 3-5-2, com Robson formando o trio defensivo ao lado de Robson e Fábio Lima. Memé será adiantado para o ataque. A boa notícia ficou por parte do zagueiro Robson, liberado pelo DM, superando a expectativa de todos no clube.

Com apenas três pontos e na perigosa 15ª colocação, o Diabo vai a campo com: Alexandre Villa; Macalé, Robson e Fábio Lima; Alex, Adriano Peixe, Vina, Jefferson e Bruno; Fábio Santos e Memé.

Reforços
A expectativa do treinador é quanto aos três reforços solicitado junto à diretoria: um zagueiro, um meio-campista e um atacante, que devem chegar até a próxima semana.