Martins depende de departamento médico para escalar Mirassol

Mirassol, SP, 31 (AFI) – Após vencer o rival Rio Preto por 2 a 1, na abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista, na quinta-feira, o Mirassol já começa a preparação para encarar o Corinthians, no sábado, às 16 horas, em mais uma etapa do Estadual.

Contra o Timão, o técnico Luís Carlos Martins (foto) depende da liberação de alguns jogadores junto ao departamento médico do clube. O zagueiro Montoya, com uma pancada na coxa direita, e o lateral Cláudio, que torceu o joelho esquerdo, são as principais preocupações.

Além dos dois, o treinador pode ficar ainda sem duas importantes opções de ataque. Anderson Lobão sentiu um problema na Coxa e também depende da liberação dos médicos, assim como Fabinho, que já não atuou contra o Rio Preto.

Os substitutos, em caso de veto, devem ser decididos apenas no coletivo desta manhã de sexta-feira, quando Luís Carlos Martins esboça a escalação do time que encara o Corinthians.