Série A3: Nhô Quim terá mudanças para estrear em casa

Piracicaba, SP, 31 (AFI) – O XV de Piracicaba já está pronto para a segunda partida no Campeonato Paulista da Série A3. O time de Piracicaba quer a primeira vitória na competição após o empate, por 2 a 2, contra o Penapolense, na estréia da A3. Nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, o time encara a Itapirense, outro time que conquistou o acesso através da Segundona.

Para a partida, o técnico Sérgio Caetano não poderá contar com o lateral-esquerdo Rafinha, que foi expulso na primeira partida. Com isso, o treinador ainda não definiu quem assume a vaga, pois Assis e Eugênio disputam a vaga pelo lado esquerdo. O segundo foi destaque do time sub-20 no Paulista da categoria, quando o Nhô Quim conquistou o vice.

Outra mudança deve acontecer no ataque, já que a dupla Paulinho e Hote não agradou e pode ser substituída. Lilá, que entrou n o segundo tempo pode ganhar uma chance entre os titulares. Outro que pode estrear é Negretti, mas depende da liberação junto à Federação Paulista de Futebol.

Já na zaga, Rafael Zuim cortado da estréia na última hora devido a uma lesão no joelho, poderá ter condições de se integrar ao grupo. Desta forma ele formará dupla com Itabuna, que teve a documentação liberada pela FPF. Com isso, Pereira retorna ao meio-campo, para a saída de Vitor Butião, no meio, e William, na zaga.

O provável XV para a estréia diante de sua torcida deve ser o seguinte: Gustavo; Rafael Bahia, Rafael Zuim, Itabuana e Assis (Eugênio); Pereira, Ricardo Oliveira, Rone Dias e Marquinhos; Rodrigo Hote (Negretti) e Paulinho (Lilá).