Após deixarem a Inter, laterais podem desembarcar em Olímpia

Olímpia, SP, 31 (AFI) – Mesmo sem confirmar, a diretoria do Olímpia adiantou que os jogadores pretendidos pelo clube são os laterais Baiano, direito, e Márcio Loyola, esquerdo. Ambos deixaram a Internacional na manhã da última quarta-feira e devem fechar negócio com o Olímpia ainda nesta semana.

Baiano se destacou na Série C do último ano pelo Rio Claro, enquanto Loyola é um velho conhecido do torcedor. Ele já passou pelo Tereza Breda, antes de defender o Sertãozinho e atuar no futebol do exterior.

Enquanto a diretoria negocia com novas caras, a equipe continua o preparativo para encarar o Atlético Monte Azul, no próximo sábado, às 16 horas, fora de casa. Farias não terá nenhum desfalque, mas, mesmo assim, não espera facilidade.

“É um jogo complicado, pois o Monte Azul vai tentar a reabilitação. Além disso, vamos reeditar a final da Série A3 de 2007”, disse Candinho. Na oportunidade, o Olímpia venceu por 2 a 1 a partida final e sagrou-se campeão, sob o comando de Carlos Rossi, atual técnico do Botafogo.

E agora?
Para este confronto, o técnico Candinho Farias não sabe se poderá contar com o zagueiro Rafael Silva, negociado com o Rio Preto. O Jacaré já sondava o jogador há tempos. A diretoria do Olímpia, porém, não confirma nada e, a princípio, Rafael segue treinando com o restante do grupo.

A tendência é que o jogador viaje para São José do Rio Preto depois do duelo de sábado. No entanto, se seu novo clube ordenar sua presença imediata, Baeza deve substituí-lo.

O provável Olímpia, oitavo colocado, com cinco pontos: Bruno; Rafael Silva (Baeza), Jairo e Paulinho; Vander, André Oliveira, Evandro, Calil e Edson Paraná; Bispo e Carlos Henrique.