Assim como rival, Bugre também quer quebrar tabu

Campinas, SP, 31 (AFI) – Neste domingo de carnaval, às 18h10, fora de casa, contra o Guaratinguetá, pela sexta rodada do Paulistão, o Guarani tentará quebrar um tabu que já dura 11 meses. Desde março de 2007, o Bugre não vence três jogos consecutivos.

Na oportunidade o Guarani venceu quatro vezes seguida no Campeonato Paulista da Série A2. O time campineiro venceu o União São João, por 2 a 0, no dia sete de março. Quatro dias depois bateu o Botafogo, por 3 a 0. No dia 14 de março ainda venceu o Comercial, por 2 a 1, e no dia 18 o Osvaldo Cruz, por 1 a 0.

E o Bugre chega animado para acabar com este tabu. Afinal após vencer o Marília, por 1 a 0, o Guarani quebrou uma marca que durava sete meses. Neste tempo o time campineiro ficou sem conseguir vencer por duas vezes seguidas.

Rival também quebrou tabu!
A Ponte Preta também conseguiu quebrar um tabu neste Paulistão. Ao vencer os quatro primeiros jogos, a Macaca igualou a marca que durava desde 1976, quando a equipe era dirigida por Zé Duarte.

Contratado!
Nesta tarde, a diretoria do Guarani contratou o atacante Selmir dos Santos Bezerra, de 28 anos. O atacante, de 1.82m de altura e 86 Kg, veio do Dalgu F.C., equipe da Coréia do Sul e assinou contrato com o Guarani para a disputa do Campeonato Paulista.

O Bugre está na 16ª colocação, com seis pontos.