No xadrez! Justiça do Rio de Janeiro decreta prisão de Viola

viola19bViola é procurado pela Justiça do Rio, que já enviou comunicados para oficiais de Justiça do Rio, São Paulo e Duque de Caxias para sua detenção. O atleta terá que prestar depoimento à polícia.

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Um dos maiores ídolos da torcida do Corinthians na década de 90, o atacante Viola (foto) pode parar na cadeia. Atualmente defendendo Duque de Caxias, que disputa o Campeonato Carioca, o jogador teve pedido de prisão preventiva decretada, nesta semana, pelo juiz Marcelo Borges Barbosa, do 1º Juizado da Violência Doméstica Familiar, do Rio de Janeiro.

O matador, que já teve passagens destacadas por Corinthians, Palmeiras e Vasco, é acusado de agressão por Luiz Henrique de Oliveira Tavares desde 2002, época em que ainda atuava pelo clube cruz-maltino. O torcedor vascaíno afirma ter sido agredido com chutes, socos e, até mesmo, golpes com um martelo de borracha.Durante esses quase seis anos de processo, Viola teria se negado a assinar a intimação de crime de lesão corporal e, por isso, teve a prisão decretada.